terça-feira, 5 de outubro de 2010

Filomena diz a Tito que será sua avalista só se ele concordar em casar com ela

Munir Chatack/Record

Tito (Ângelo Paes Leme), desesperado com a crise financeira da pousada, pediu ajuda à Filomena (Liliana Castro) . A filha de Querêncio ficou responder a ele se seria ou não sua avalista para conseguir um empréstimo e reerguer a pousada.
A herdeira de Madame Durrel pediu conselhos à Arminda e, convencida de que pode fazer algo para ajudar, ligou para Tito e o informou da possibilidade. Tito, atônito, se ajoelhou no chão e disse à amiga que se ela lhe der essa prova de confiança ele faz o que ela quiser.
Ansioso pela resposta de Filomena, Tito se surpreende quando senta com ela para conversar sobre o assunto. Filomena diz que está disposta a avalizar o empréstimo, mas que, para isso, precisa participar e acompanhar a gestão da pousada.
Tito concorda e se compromete a enviar relatórios semanais a ela, sem falta. Porém, não satisfeita, Filomena afirma que desse jeito, o negócio não funciona da forma correta e faz uma proposta ousada a Tito: ela diz a ele que aceita ser sua avalista com a condição de que ele se case com ela.
Perplexo, o aventureiro diz que precisa pensar e vai embora atordoado. O que será que Tito vai fazer? Vale tudo em nome da pousada? Não perca!
*A cena está prevista para ir ao ar dia 06 de outubro, em Ribeirão do Tempo.

Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário