segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Após o atentado, Joca volta para casa e tem os cuidados de Léia, sua mãe

Munir Chatack/Record
Por Munir Chatack/RecordPreocupada, Léia (Angelina Muniz) pede a Joca (Caio Junqueira) que abandone essa profissão que o coloca em situações muito perigosas, mas ele fica sem respostas


Após escapar do atentado que sofreu, Joca (Caio Junqueira) presta depoimento na delegacia para Ajuricaba (Umberto Magnani) e Marta (Flávia Monteiro).
Ele conta que foi atraído para uma armadilha e que foram disparados vários tiros na direção dele, mas Ajuricaba, que não gosta de Joca, não leva a história a sério.
Depois de prestar depoimento na delegacia sobre o atentado que sofreu, Joca volta para casa. Emocionada, sua mãe, Léia (Angelina Muniz) recebe o filho com todo o carinho e cuida dos ferimentos dele.
Apesar de estar aliviada com a volta de Joca, Léia diz ao filho que ele não imagina o inferno que ela viveu e pede que ele abandone o trabalho como detetive. Joca fica sem argumentos, mas mão promete nada a ela.
Será que o detetive Joca vai descobrir toda a verdade sobre os crimes que aconteceram em Ribeirão do Tempo? Acompanhe os capítulos e fique por dentro de tudo o que acontece!
*A cena está prevista para ir ao ar dia 02 de novembro, em Ribeirão do Tempo. Logo após CSI. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário