Por Munir Chatack/RecordCom a ambição e vontade de mudar o mundo, Querêncio tem uma visão e se empenha ainda mais em sua candidatura
No capítulo de 09 de novembro, Querêncio (Taumaturgo Ferreira) vai mostrar ao professor Flores (Antonio Grassi) sua mais nova obra de arte.
Querêncio vai até a casa do professor e mostra a ele o último quadro que pintou. O pintor, emocionado, diz que não é um quadro qualquer, ou como os outros que já pintou. Tem um valor especial porque expõe uma visão que ele teve.
Ele explica que não sabe o que a tela significa e pede ao intelectual para deixá-la escondida no casarão dele durante tempo.
O professor espanta-se ao ver a imagem e diz que o homem retratado se parece com o revolucionário Simón Bolívar, líder boliviano que é considerado um herói, revolucionário e libertador.
Querêncio, que é candidato a prefeito de Ribeirão do Tempo, após mostrar o quadro para Flores passa a acreditar ainda mais que nasceu com a missão de mudar o mundo e de que vai conseguir, por meio da prefeitura da cidade, ajudar as pessoas.
*A cena está prevista para ir ao ar dia 09 de novembro, em Ribeirão do Tempo. Logo após CSI, às 22h15. Não perca!
Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário