quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Após estresse, delegado Ajuricaba sofre um enfarto

Do R7
Michel Ângelo/Record
Por Michel Ângelo/RecordMarta e Cardoso ficam desesperados ao encontrar Ajuricaba desacordado

Após encontrar Sônia e André juntos, a vida do delegado Ajuricaba ficou completamente confusa. Surtado, ele não sabe o que fazer.
Ainda, se enfrenta com Lincon, pai da menina, em praça pública, por causa do namoro dos filhos, e claro, da rivalidade que tem com o jornalista dos tempos da ditadura.
Tanto estresse acaba levando Ajuricaba (Umberto Magnani) a sofrer um enfarte. O delegado, que prendeu André (Vitor Facchinetti) de forma ilegal, recebe um documento que o destitui do cargo por período indeterminado e se tranca na sala.
Preocupados, Marta (Flávia Monteiro) e Cardoso (Caco Baresi) batem várias vezes na porta e, como Ajuricaba não responde, decidem arrombá-la.
Eles entram aflitos e encontram o delegado desacordado. Enquanto Marta chama a ambulância, Ajuricaba abre os olhos e diz a Cardoso, com voz pastosa, que sente uma forte dor no peito e acha que vai morrer.
O policial e a investigadora tentam acalmá-lo enquanto o socorro não chega. O que será que vai acontecer com Ajuricaba, Lincon, André Sônia na trama de Marcílio Moraes? Acompanhe os capítulos e fique por dentro de todas as novidades!
Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário