sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E Arminda se casar com o Nicolau, a Diana certamente ficará muito revoltada!", diz Letícia Medina



Durante muito tempo, na trama de Ribeirão do Tempo, Diana se passou por Tião nas ruas da cidade. Órfã fugida se passou por menino para se proteger, cortou o cabelo vestia-se como menino para disfarçar.
Letícia Medina é quem dá vida à Diana, que, doce e delicada, por exigências da vida difícil que teve é obrigada a mostrar-se insensível.
Depois de fazer amizade com Joca, o detetive da cidade, a menina serviu de pombo correio dele e de Arminda. Assim, com a executiva a menina criou algum tipo de relação e criou coragem para contar a verdade a ela.
Para salvar a menina de ir para um internato, Arminda conseguiu a adoção de Diana que hoje, na trama, tem uma vida completamente diferente da que vivia no passado.
Muitas foram as perguntas feitas para Letícia Medina responder, selecionadas algumas, atriz respondeu com o maior prazer.
Está curioso para saber o que vem por aí? Confira as respostas e fique por dentro de tudo o que vai acontecer na novela, e saiba a visão a atriz sobre seu papel e o mundo da personagem:
Internauta – Bianca: Lelê, eu quero saber se você tem coragem de namorar o Caio Vydal na vida real. Bjus, gosto muito de você!
Letícia Medina - Acho que a questão não é coragem, nós nos conhecemos há muito tempo e ele é como um irmão. Você namoraria seu irmão?
Internauta – Stefanie: Quando você fez a Tati em Os Mutantes você tinha um cabelo enorme, lindo. Queria saber: o que você sentiu ao ter que cortar o cabelo?
Letícia Medina - Uma diferença ENORME, mas faz parte da profissão e o cabelo não faz “parte de mim” e sim do personagem.
Internauta - Viviane - Letícia como você se sente trabalhando ao lado de tantos atores e atrizes renomados e famosos que antes você tinha o sonho de conhecer, e hoje é uma realidade?
Letícia Medina - É uma emoção enorme! Sempre quis conhecê-los e hoje contracenar com eles é uma honra! E claro que sempre aprendo muito a cada dia.
Internauta – Cristino: Será que essa queda pelo André vai ser passageira ou realmente o Guilherme vai perder no final desta história?
Letícia Medina - Isso eu realmente não sei... Só o Marcílio saberia responder a essa pergunta corretamente. Tudo pode acontecer por ser uma obra aberta!
Internauta - Isadora: Você vai conseguir fazer a cabeça da Arminda para ela não se casar com o Nicolau?
Medina - A Arminda vai acabar acreditando na Diana, mas o Nicolau mesmo vai dar um jeito de confirmar... Mas se isso vai acontecer de fato eu ainda não posso falar!
Internauta - Larissa Franco: Letícia, você gostou do seu novo corte de cabelo? E como foi fazer um papel de menino?
Medina - Gostei, é bem mais prático! Foi “muuuito” legal, adorei esse desafio e foi uma grande oportunidade! Agora o outro desafio é interpretar uma menina muito diferente das outras personagens que já fiz.
Internauta - Eliane Alexandrino Leite: O que você mais gosta ao interpretar a Diana? E o que ela faz que você nunca faria na vida real?
Medina - O que eu mais gosto é da ironia e da franqueza da Diana. O que nunca faria é chegar para um garoto, como ela fez com o André, e dizer que o ama, e que eles têm que ficar juntos... Essa “cara de pau” eu realmente não teria!
Internauta - Marcelo M. Lorang: Quando a Arminda se casar com o Nicolau, como será que a Diana vai encarar essa nova fase? Ela chegará a fugir de casa?
Medina - Ainda não sei. Mas se a Arminda se casar com o Nicolau a Diana certamente ficará muito revoltada!
Internauta - Fernanda Lemos: Letícia, você consegue dar atenção a família, estudos e trabalho? Como você lida com isso no dia a dia?
Medina - Claro! É só uma questão de organização. De manhã eu estudo, de tarde gravo e nos finais de semana me dedico a minha família e amigos.
Internauta – Paulinha: Como você acha que será a continuação da história da Arminda e do Joca? Acha que vai acabar como?
Medina - Acho e torço para que eles fiquem juntos. Acho que eles vão se casar. Bom, torço por isso!

Um comentário:

  1. ELA É LINDA, MARAVILHOSA, UMA TERNURINHA DE ATRIZ. QUE DEUS O PROTEJA SEMPRE !!

    ResponderExcluir