quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sônia visita Ajuricaba no hospital e ele pede que ela se afaste de André

Do R7
Michel Ângelo/Record
Por Michel Ângelo/RecordTanto estresse ao mesmo tempo acaba levando Ajuricaba a sofrer um enfarte

Após encontrar Sônia (Louise D’ Tuani) e André (Vitor Facchinetti) juntos, a vida do delegado Ajuricaba (Umberto Magnani) ficou completamente confusa. Surtado, ele não sabe o que fazer.

Ainda, se enfrenta com Lincon (Eduardo Lago), pai da menina, em praça pública, por causa do namoro dos filhos e claro, da rivalidade que tem com o jornalista desde os tempos da ditadura.

Tanto estresse acaba levando Ajuricaba a sofrer um enfarte. O delegado, que prendeu André de forma ilegal, recebe um documento que o destitui do cargo por período indeterminado e se tranca na sala.
Já no hospital, muito preocupada, Sônia visita Ajuricaba no hospital. Ela pega nas mãos do pai e pergunta, carinhosamente, como ele está e o delegado exagera, dizendo que não sabe se um dia se levantará da cama.
Ele fala para Sônia chegar mais perto e diz que quer fazer um último pedido. Sônia consente e Ajuricaba pede que ela prometa que irá se afastar de André. Sônia olha para Virgínia (Stella Freitas) com cara de menina perdida e nada responde. 

*A cena está prevista para ir ao ar dia 03 de dezembro, em Ribeirão do Tempo. Logo após CSI, às 22h15. Não perca!
Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário